InícioCosplayAnimABC 2012 - Cosplay

AnimABC 2012 – Cosplay

Tal como aconteceu em anos anteriores o Hyake enviou-nos fotos do AnimABC 2012. Podem ver aqui como foi em 2011 e aqui a edição de 2010.

O evento já ocorreu durante os dias 26 e 27 deste final de semana em Santo André, mais uma vez na FAINC.

Se gostavam de ver as vossas fotos e artigos sobre eventos publicados no OtakuPT podem contactar-nos através do nosso email admin@otakupt.com ou então do nosso formulário e tornem-se repórteres do OtakuPT por um dia.

thumbs_0e3ri

thumbs_0tu7x

thumbs_6pzqj

thumbs_7uscn

thumbs_8kum7

thumbs_9bsny

thumbs_9vqeu

thumbs_akcyf

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

5 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
sd
sd
15 , Julho , 2019 17:51

aeee vi uma amiga minha nas fotos KKK

ele nem me chamo pra ir

Arthur Gonçalves
Arthur Gonçalves
15 , Julho , 2019 17:51

Poh, que galera zuada essa ae. dkaospdksaopdkopas

OtakuPT
OtakuPT
15 , Julho , 2019 17:51

Hyake obrigado pelas fotos

Nagareboshi
Nagareboshi
15 , Julho , 2019 17:51

AnimeFriends é um evento bem maior, mas me arrisco dizer que o AnimABC está bem melhor que o AF atualmente.

gustavo
gustavo
Reply to  Nagareboshi
15 , Julho , 2019 21:48

Bushido – De nada =P
Nagareboshi – Ambos os eventos têm seus altos e baixos, mas comparar um evento de porte regional com um de nível Nacional (Até internacional) é um pouco exagerado e desigual.

De qualquer forma, esperem pela próxima edição do Anime Friends este ano e vale lembrar também que ainda haverão também a Segunda edição do AnimABC para meados de Novembro e também o Ressaca Friends no final do ano.

- Publicidade -

Notícias

Populares