Tal como aconteceu em anos anteriores o Hyake enviou-nos fotos do AnimABC 2012. Podem ver aqui como foi em 2011 e aqui a edição de 2010.
O evento já ocorreu durante os dias 26 e 27 deste final de semana em Santo André, mais uma vez na FAINC.
Se gostavam de ver as vossas fotos e artigos sobre eventos publicados no OtakuPT podem contactar-nos através do nosso email admin@otakupt.com ou então do nosso formulário e tornem-se repórteres do OtakuPT por um dia.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()










aeee vi uma amiga minha nas fotos KKK
ele nem me chamo pra ir
Poh, que galera zuada essa ae. dkaospdksaopdkopas
Hyake obrigado pelas fotos
AnimeFriends é um evento bem maior, mas me arrisco dizer que o AnimABC está bem melhor que o AF atualmente.
Bushido – De nada =P
Nagareboshi – Ambos os eventos têm seus altos e baixos, mas comparar um evento de porte regional com um de nível Nacional (Até internacional) é um pouco exagerado e desigual.
De qualquer forma, esperem pela próxima edição do Anime Friends este ano e vale lembrar também que ainda haverão também a Segunda edição do AnimABC para meados de Novembro e também o Ressaca Friends no final do ano.