Estreias anime em Abril 2023

Guia de estreias anime da Temporada de Primavera 2023

Heavenly Delusion

A adaptação para série anime do mangá Heavenly Delusion (Tengoku Daimakyou) escrito e ilustrado por Masakazu Ishiguro (Soredemo Machi wa Mawatteiru) vai estrear dia 1 de abril de 2023.

Com animação pelo estúdio (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East), a direção é de Daiki Mori (direção de episódios de Joker Game, direção de unidade do filme de Psycho-Pass), o guião é de Makoto Fukami (Psycho-Pass, School-Live!) e o design de personagens é de Utsushita do Minakata Laboratory. A música é da responsabilidade de Kensuke ushio (Space Dandy, A Silent Voice, Chainsaw Man).

Dentro da segurança das paredes, os jovens são criados num ambiente de berçário por robôs. Embora a vida possa parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras, é como um pedaço do céu. O mundo exterior é um inferno. Não há quase nada mecânico e é habitado por estranhos e poderosos seres sobrenaturais. Maru, com a ajuda de Kiruko, está a atravessar o que já foi Tóquio pelo céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.


Tonikawa: Over the Moon for You 2

A segunda temporada de TONIKAWA: Over The Moon For You, a adaptação para série anime do mangá Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) de Kenjirō Hata (autor de Hayate the Combat Butler), vai estrear dia 7 de abril de 2023.

A primeira temporada estreou em outubro de 2020 com 12 episódios. A animação é do estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Seton Academy: Welcome to the Pack), o argumento é de Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan) e o design de personagens é de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, ela de repente parece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.


The Dangers in My Heart

A adaptação para série anime do mangá The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu) de Norio Sakurai vai estrear dia 1 de abril de 2023.

A animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon), a direção é de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Those Snow White Notes), o guião é de Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Sound! Euphonium, Steins;Gate) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets ∬, The Quintessential Quintuplets the Movie). A música é da responsabilidade de kensuke ushio (Liz and the Blue Bird, Chainsaw Man, A Silent Voice).

Ichikawa Kyotaro, um rapaz no degrau mais baixo da escada social da sua escola, acredita secretamente que é o protagonista torturado de algum thriller psicológico. Ele passa os seus dias a sonhar com maneiras de atrapalhar a vida pacífica dos seus colegas e ansiando por Anna Yamada, o idol da classe. Mas Kyotaro não é nem de perto o adolescente problemático que ele finge ser… e acontece que Anna é um pouco estranha!


Edens Zero 2

A segunda temporada da série anime Edens Zero baseada no mangá de  (criador de Fairy Tail) vai estrear dia 1 de abril de 2023.

A animação é do estúdio J.C Staff sendo que a direção passou para Toshinori Watabe (Tokyo Ghoul:re) que substituiu Yūshi Suzuki (direção de episódios de Fairy Tail 3). O guião é de Mitsutaka Hirota (Zoids Wild, Rent-A-Girlfriend) e o design de personagens é de Yurika Sako (animação chave de Food Wars! The Third Plate).

Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!


My Home Hero

A adaptação para série anime do mangá My Home Hero de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki vai estrear dia 2 de abril de 2023.

A animação é do estúdio (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo), a direção é de Takashi Kamei (Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise), o guião é de Kohei Kiyasu (Run with the Wind) e o design de personagens é de Masatsune Noguchi (Hakushon Daimaō 2020). A música é da responsabilidade de Kenji Kawai (Patlabor, Gundam 00, Ghost in the Shell).

O mangá desenrola-se à volta de um funcionário de escritório que tem uma esposa confiável e uma filha na universidade que às vezes se pode comportar como um pouco rebelde, mas tem uma vida feliz à sua maneira. Até que um dia ele descobre que a sua filha foi espancada e, assim, começa a sua jornada num mundo perigoso para proteger a sua família.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
20 , Março , 2023 3:22

24 animes, vai ser uma temporada cheia pra mim.