Set Lego de Naruto pode estar a caminho das lojas

Um set de Lego de Naruto pode muito em breve tornar-se uma realidade dattebayo!

O projeto foi criado pelos irmãos David Escalona e Diego Escalona, e recentemente atingiu os 100.000 votos pelos fãs. A Lego entrevistou os gémeos e estes indicaram que o set demorou cerca de três meses a ser concebido, ou seja, ainda nem um ano passou, e neste espaço a talentosa dupla preparou não só a icónica localização como também os seus objetos e personagens.

O set convida-nos a viajar até à animadíssima primeira temporada das aventuras de Naruto, na qual o aprendiz ninja ainda imaturo, treinava na academia sob a tutela de Kakashi e dos seus dois companheiros de equipa Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.

Este, recria até o mais ínfimo pormenor a segunda casa do ninja de laranja, o estabelecimento Teuchi Ichiraku Ramen. Neste local o seu proprietário e a sua filha Ayame, preparam deliciosos pratos de ramen para os nossos heróis. Enquanto o rés do chão é o restaurante, o segundo andar atua como apartamento dos titulares do edifício.

No restaurante as figuras podem sentar-se ao balcão enquanto do outro lado pai e filha preparam os mais variados pratos de ramen para os famintos ninjas. Ao todo o set proposto incluirá sete figuras. Naruto, Sakura, Sasuke, Kakashi, Iruka, Ayame e Teuchi. Adicionalmente as mesmas incluíram itens característicos tais como o pergaminho selado, Fuma Shuriken, os sinos de Kakashi e o seu adorado livro Icha Icha Paradise.

A Lego informa que para as ideias deste programa chegarem até às prateleiras das lojas primeiro têm de atingir 100 apoiantes em 60 dias. Quando um projeto alcança a fasquia dos 10.000 apoiantes é considerado para venda. Naruto Ichiraku Ramen Shop Set já ultrapassou claramente estas metas, e se a licença assim o permitir poderemos eventualmente ter nas nossas mãos o primeiro Lego baseado numa série anime.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
King of Lies 2.0
King of Lies 2.0
5 , Fevereiro , 2021 17:27

Daria para fazer um crossover com Ninjago.

1102
1102
5 , Fevereiro , 2021 16:47

Eu quero dizer tanta coisa, mas ao mesmo tempo não sei como expressar nada disso.