Mais...
    InícioInternacional20000 telemóveis de Evangelion

    20000 telemóveis de Evangelion

    Neon Genesis Evangelion é sem duvida uma maquina de marketing formidável, ainda ontem revelamos que Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone esmagou a concorrência no numero de Blu-rays vendidos na primeira semana, para hoje vos virmos dizer que em apenas 5 horas foram pré encomendados 20000 telemóveis inspirados na franchise. O telemóvel da “Nerv” vai aparecer em Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, o segundo filme da franchise.

    O telemóvel da Sharp intitulado SH-06A NERV, custa cerca de 90,000 yens (650 euros) e escusado será dizer que o stock já está esgotado, prevemos que o valor dos telemóveis no ebay vai ser muito, mas muito superior. Como nota o telemovel tem tecnologia topo de gama e conta com uma impressionante camera de 10 megapixel.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Rodrigo
    Rodrigo
    21 , Junho , 2009 6:07

    Um celular impressionante de um anime mais ainda ;
    Se chegar à vir para o brasil correrei atras de um ,
    Gostei muito do desenho do logomarca NERV invés da sharp , muito bom mesmo XD , se alguem tiver um para me oferecer , dou um notebook, um n73 , um tv 20 polegadas , um monitor de computador de 17 polegadas , um baralho de cartas Yu-Gi-Oh , e uma pedra com pedaços do embrião de adão (comprado no japão em 1996 ano final da série, ilimitadissimas ) Email: Rodrigobitel@hotmail.com

    keops
    keops
    6 , Junho , 2009 15:26

    muito brutal. mas fogo 50% de taxas :S que grande chulice. Se assim fosse lá tinhamos nós de dizer adeus às compras no ebay e na amazon.co.uk que tanto têm ajudado o pessoal.

    lippe
    lippe
    6 , Junho , 2009 16:35

    Aqui no Brasil é triste os impostos, ridículos na verdade, se um dia puder me mudar daqui, farei sem dúvidas.

    megajoaocesar
    megajoaocesar
    6 , Junho , 2009 15:02

    se eu tivesse 650 euros encomendava ja um fogo altamente

    Argo
    Argo
    6 , Junho , 2009 3:20

    Meu deus. É incrivel. Dá vontade de encomenda um para o Brasil, mesmo que não pegue sinal aqui. O ruim é os impostos daqui, para quem não sabe, Nós brasileiros pagamos taxas de produtos importados eletronicos de 50% ou seja vocês de portugual pagariam uns 650 euros, nós 975 euros. isso os imposto sobre os produtos eletronicos, porque dai vem os impostos estaduais, municipais, de frete, etc. Mas muito bonito.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares