No Japão a polícia está à procura de um homem que corta as saias de mulheres

Hokkaido

A Polícia da Prefeitura de Hokkaido informou que uma série de incidentes ocorreram na cidade de Sapporo, no Japão, no mês passado, nos quais diferentes mulheres receberam cortes nas suas saias. A polícia está a investigar os incidentes como um caso de destruição de propriedade.

Dia 30 de setembro de 2021 uma estudante de vinte e poucos anos que morava em Toyohira-ku, Sapporo, recebeu um corte na parte de trás da sua saia. Quando regressou a casa, descobriu que a sua saia tinha sido cortada mais de dez centímetros. Segundo a polícia, houve outros dois incidentes semelhantes: nos dias 3 e 17 de setembro, alguém cortou a parte de trás da saia de uma estudante do ensino médio enquanto ela estava a caminho da escola em Sapporo.

Nenhuma das três vítimas se apercebeu do crime no momento do ataque, nem viram ninguém suspeito, e as três estavam a utilizar o metro, mas a cena do ataque não foi identificada. A polícia está a investigar a possibilidade de a mesma pessoa ter cometido os três crimes e pede a ajuda da população para identificar o criminoso.

FONTEYahoo! News Japan
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.