Projeto Shin Japan Heroes Universe vai juntar produções dirigidas por Hideaki Anno

Nesta segunda-feira (14) foi anunciado que os estúdio kharaTsuburaya Productions e Toei e a empresa Toho se juntaram em uma parceria para concretizar um projeto colaborativo chamado Shin Japan Heroes Universe.

Junto do anuncio foi revelado uma imagem promocional e o logo do projeto, que conta com as principais figuras das obras Shin Godzilla, Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time, Shin Ultraman e Shin Kamen Rider. Com certeza o principal detalhe é que todas estas séries foram dirigidas ou tiveram o diretor Hideaki Anno na produção.

Não foi revelada nenhuma informação sobre o projeto, apenas o universo destas séries irão colidir para a criação de produtos licenciados. Mas novas informações serão anunciadas futuramente no site oficial do projeto.

Com exceção de Shin Godzilla (lançado em 2016) e Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time (lançado em 2021), o filme Shin Ultraman (com roteiros de Anno) esta previsto para ser lançado em 13 de maio desde ano. Já o filme Shin Kamen Rider (em que Anno possui roteiros e direção) esta previsto para estreia em março de 2013.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CF
CF
15 , Fevereiro , 2022 2:31

Se juntaram?? Os últimos filmes de Neo Genesis tiveram co-produção da Toei e Tsuburaya. Aliás, é uma parceria que vem desde os anos setenta, Toho e Toei, depois com a adição da Tsuburaya e mais tarde com os estúdios Gonzo, Deen, Silver Link & Conect, LandQ e mais recente Yokohama.