Centenas de otaku fazem fila para serem "espancados" pela atriz de Madoka Magica e Symphogear

Aoi Yuki, é um nome bem conhecido dos fãs de anime, para além de ser cantora ela interpretou personagens icónicas como Madoka Kaname de Puella Magi Madoka Magica e Hibiki Tachibana em Symphogear, Yūki em Sword Art Online II e Tanya Degurechaff e Saga of Tanya the Evil e é uma presença assídua em eventos.

Na passada quarta-feira num evento em Ikebukuro (Tóquio) Yuki realizou um mini concerto para comemorar o lançamento do CD single “Unbreakable“, o tema de abertura da adaptação para série anime da novel Infinite Dendrogram, que foi colocado à venda naquele dia.

No final em vez do tradicional aperto de mão com os fãs, ela optou por algo diferente relacionado com o tema do single, ela usou as suas mãos para um propósito muito diferente “espancar” os fãs, e foram muitos os que quiseram este tratamento.

Foi organizada uma fila para quem queria tal “tratamento” e os golpes nas costas foram dados através de um harisen, um tipo de grande leque de papel dobrado usado por comediantes japoneses e projetado para produzir um som sonoro quando bate.

Ainda assim, “Venha e seja espancado pela sua seiyuu de anime favorita!” é um convite bastante interessante, mesmo para os padrões otaku, então quantas pessoas aceitariam a oferta? Segundo a seiyuu no seu twitter 200 pessoas.

Como mostrado na foto, uma enorme fila de fãs serpenteava pela praça, com Aoki empregando o leque de duas mãos de maneira feroz. Na defesa dos destinatários, esta promoção única não se baseou inteiramente no masoquismo, já que o vídeo oficial de “Unbreakable” mostra Yuki, no mesmo traje que usou no evento de Ikebukuro, a destruir uma sala de computadores usando um pé de cabra, um taco de basebol e outros instrumentos de destruição.