InícioJmusicVideoclip da abertura de Given

Videoclip da abertura de Given

O canal de youtube do projeto Centimillimental de Atsushi começou a exibir o videoclip de “Kizuato” (Scar), o single que é utilizado como tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Given de Natsuki Kizu. O single vai ser lançado a 11 de setembro de 2019.

Com animação pelo estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a estreia vai acontecer a 5 de julho, a direção é de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e a história é de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).

A história desenrola-se à volta de Ritsuka, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está a segurar uma guitarra avariada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
12 , Setembro , 2019 6:16

meu deus eu não estou aguentando eu quero ver um beijo logo

- Publicidade -

Notícias

Populares