A 343 Industries e a Microsoft anunciaram que a segunda temporada de Halo Infinite vai arrancar a 3 maio. Inicialmente o seu foco será a reformulação dos modos online com a introdução de novos mapas, um “Battle Pass” com mais níveis, e um trio de novos modos de jogo; Land Grab; Last Spartan Standing e King of the Hill.

Respeitante à aventura de Master Chief e Cortana, a empresa também espera lançar em agosto um dos elementos que mais celebrizou a série Halo, mas que infelizmente ficou de fora. Isto porque durante a reta final de agosto a 343 Industries espera finalmente lançar o muito requisitado “modo cooperativo” para o modo campanha de Halo Infinite. Contudo, esta vertente na sua componente multiplayer local (com ecrã dividido) só vai chegar durante o último trimestre deste ano.

Durante este período a empresa também vai lançar uma atualização que possibilitará a oportunidade de repetir as missões da campanha, outro elemento muito requisitado pelos fãs.

Com todos estes regressos altamente requisitados pelos fãs desde o primeiro dia, a 343 Industries espera finalmente conquistar os jogadores do PC (Windows 10/11, Steam) Xbox One, Xbox Series e Xbox Game Pass de Halo Infinite.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments