A esmagadora maioria dos jogos Playstation 4 vai correr na Playstation 5

"Acreditamos que a esmagadora maioria dos mais de 4.000 títulos da PS4 serão jogáveis na PS5"

Quando foram apresentadas as especificações da PlayStation 5 surgiram algumas dúvidas quanto à sua retro-compatibilidade e agora no seu blog a Playstation veio clarificar que vão poder jogar na Playstation 5 a esmagadora maioria dos jogos da Playstation 4.

Podemos ler:

Uma atualização rápida sobre compatibilidade com versões anteriores – Com todos os jogos incríveis do catálogo da PS4, dedicamos esforços significativos para permitir que os nossos fãs joguem os seus jogos favoritos na PS5. Acreditamos que a esmagadora maioria dos mais de 4.000 títulos da PS4 serão jogáveis na PS5.

Eles acrescentaram igualmente:

Esperamos que os títulos compatíveis sejam executados com uma frequência aprimorada na PS5, para que possam beneficiar de frame rates mais altas ou mais estáveis e de resoluções potencialmente mais altas. No momento, estamos a avaliar jogo-por-jogo para identificar quaisquer problemas que precisem de ajustes dos produtores originais.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
E
E
21 , Março , 2020 16:37

Alguém quer comentar a teoria da conspiração?

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
22 , Março , 2020 16:50

menos mau

Lightsbane
Lightsbane
23 , Março , 2020 12:26

Então mas “acreditam” ou são mesmo?

A sério, que raio de disparate é este? É que a Microsoft não esteve cá com brincadeiras. TUDO retro-compatível. Desde a original até agora.

É assim que se faz um anúncio. Não é cá com paninhos quentes. Ah e tal, esperamos sinceramente que isto e aquilo seja possível. Bloody hell

(Irra, até pareço um Xbox fanboy apesar de ter uma PS4)