Acompanha aqui a transmissão dos The Game Awards 2020

O último grande evento de 2020, no que toca à indústria dos videojogos, está apenas a umas horas de começar.

2020, pode ter sido um ano caótico para a humanidade, mas na produção dos videojogos será relembrado como um ano de uma prosperidade imensa, pois nos deu produções como Ghost of Tsushima, Resident Evil 3, Doom Eternal, Animal Crossing: New Horizons, Final Fantasy VII Remake, Hades, Cyberpunk 2077, e um sem fim de outras majestosas obras eletrónicas. Aliás, este também será relembrado como um ano, que a indústria do entretenimento tem um papel fulcral na vida de cada um de nós.

Além de entregar prémios, o seu criador, Geoff Keighley, antecipou-nos que teremos várias estreias mundiais quer de jogos indie, como de elevado orçamento.

O espetáculo começará quando os relógios de Portugal Continental atingirem as 0:00 de sexta-feira, e os do Brasil soarem as nove badaladas da noite nesta quinta-feira.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments