Acompanha os lutadores de Street Fighter 6 até aos ringues com este vídeo

Mostra a outra face antes de uma luta

As novidades de Street Fighter 6 não param.

Após os “leaks” do elenco do jogo base, e da possível trágica história de Ken, eis que também foi revelado o seu ecrã de “Versus”, iríamos mais longe e até o rotularíamos de excerto. Isto porque podemos constatar que os lutadores vão caminhar até aos ringues num ambiente de luta “underground” acompanhados pelas suas características desde peso a passatempos ou fobias.

No ecrã de “Versus” propriamente dito, ainda podemos assistir a um regresso ao passado. Isto porque tal como em Soul Calibur II cada botão do comando corresponde a uma expressão facial da nossa personagem. Querem demonstrar que vão combater com um Ryu sério ou sorridente? Nada mais fácil.

Street Fighter 6 vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 5Xbox Series, e PC (Steam) algures durante 2023.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adammo Ranyer
Adammo Ranyer
7 , Junho , 2022 18:01

Esse jogo está fantástico! espero que o online também.

Over persephineD
Over persephine
7 , Junho , 2022 21:07

Ryu ta uma delicia.