Aksys Games e Dreamloop Games anunciam o jogo Inescapable

Até onde consegues ir para alimentar o teu prestígio social?

A Aksys Games e a Dreamloop Games anunciaram o jogo Inescapable, um novo thriller social projetado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Datas de lançamento não foram anunciadas.

Através do website da Aksys Games podemos ler:

Inescapable é um thriller social ambientado no resort de numa ilha tropical. O jogador vestirá a pele de Harrison, um dos 11 participantes raptados e forçados a participar num reality show doentio. No final da sua estadia, os participantes receberão $500.000. Existe apenas um problema – nesta ilha não existem regras e não existe fuga.

A história de Inescapable explora a natureza humana e até onde vamos para aumentar a nossa influência social, riqueza e os nossos próprios desejos – e até onde estamos dispostos a ir quando temos permissão para ignorar as regras.

Inescapable marcará a segunda colaboração da Dreamloop com a Aksys depois que as duas empresas se associaram para publicar o aclamado shooter Stardust Galaxy Warriors: Stellar Climax para a Nintendo Switch em 2018. Nos anos seguintes, a Dreamloop trabalhou em vários projetos como parceiro técnico, incluindo The Ascent da Neon Giant para a PlayStation 4 e PlayStation 5, Layers of Fear 2 da Bloober Team para a Nintendo Switch, Darq da Unfold Games e Imp of the Sun da Sunwolf para todas as cinco plataformas atuais de consolas.

Apesar do ênfase da Dreamloop na habilidade técnica e experiência de plataforma no trabalho do cliente, o estúdio mantém uma lista completa de produtores em todas as principais áreas desde 2015. Construir um catálogo de IPs ambiciosos para desenvolvimento posterior é a maior das suas metas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments