Andy Bogard fulminará os adversários com a sua velocidade e artes ninja em The King of Fighters XV

SNK Corporation lançou mais um dos seus trailers semanais onde revela a inclusão de uma nova personagem para o jogo The King of Fighters XV.

Andy Bogard, a arma humana, e o irmão mais novo de Terry Bogard regressa para mais uma edição do torneio. O discípulo de Hanzo Shiranui, e praticante de artes ninja Shiranui-Ryuu, já é uma cara bem conhecida nos ringues e por todos os entusiastas de artes marciais. Desde a sua inclusão em The King of Fighters 94, que este jovem de longos cabelos loiros tem vindo a melhorar a sua técnica, sendo uma adição de peso em qualquer uma das equipas em competição. Nesta nova edição além de um aumento na sua velocidade, Andy terá no seu arsenal novas e mais incisivas técnicas Koppouken.

Andy Bogard, o irmão de Terry Bogard, também sofreu a trágica perda de Jeff Bogard, o seu pai adotivo, às mãos do poderoso e intimidante criminoso Geese Howard. Ambas as crianças, fizeram um juramento que seriam mais fortes para não só sobreviverem num mundo cruel como também um dia vingarem-se de Geese. Para diferenciar a sua técnica à do seu irmão, Andy decide viajar até ao Japão para aprender e desenvolver novas artes do combate. No país do sol nascente, torna-se discípulo de Hanzo Shiranui, o mestre na arte ninja Shinranui-Ryuu, e Koppouken, uma arte marcial metódica que o seu praticante golpea o adversário com a mão aberta. Durante os seus anos de treino também conhece a herdeira do clã Shiranui, a impressionante e voluptuosa Mai Shiranui, que por Andy lhe oferecer um presente no seu aniversário desenvolve uma fixação incondicional pelo jovem americano. Já numa idade adulta e após o seu reencontro com o seu irmão em Southtown, a dupla conhece o energético campeão de Muay Thai, Joe Higashi e o trio parte para uma competição de artes marciais mundiais organizada por Geese. Andy, mesmo sendo denominado como a arma humana, desenvolveu um complexo de inferioridade pelo seu irmão, e embora calmo perde completamente esta condição quando lhe indicam algo relativo à sua altura.

The King of Fighters XV será lançado ainda este ano para plataformas ainda não anunciadas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.