A Rayark Games anunciou Deemo II. Ainda sem informações sobre uma data de lançamento ou plataformas foi partilhado um vídeo do jogo.
Num comunicado à imprensa, a Rayark disse que, desde o teaser ao design do logotipo, pode-se ver que “chuva” e “flores” são elementos importantes no jogo.
Eu deveria ficar absolutamente entusiasmado com isso, mas quando deixo toda a emoção de lado e passo a olhar de forma pragmática a única coisa que vem a mente é “Pra que?”, admiro bastante a Rayark e os seus trabalhos, mas é inegável que ela segue o mesmo caminho de empresas como a cygames, ou qualquer outra que desenvolve gatcha games para celular. Deemo tem uma história belíssima, uma progressão imersiva, e é um dos trabalhos mais dignos de elogios da plataforma mobile, entretanto a história já foi finalizada e há muito tempo a Rayark vem alimentando o jogo com packs de músicas que além de caros, não adicionam mais nada ao jogo. Então qual seria a finalidade de um novo Deemo além de tentar sugar mais dinheiro do fandom?