Mais...
    InícioJogosAnunciado Deemo II

    Anunciado Deemo II

    A Rayark Games anunciou Deemo II. Ainda sem informações sobre uma data de lançamento ou plataformas foi partilhado um vídeo do jogo.

    Num comunicado à imprensa, a Rayark disse que, desde o teaser ao design do logotipo, pode-se ver que “chuva” e “flores” são elementos importantes no jogo.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Aleksey K. "Лонелy Деемо"
    Aleksey K. "Лонелy Деемо"
    23 , Dezembro , 2019 8:39

    Eu deveria ficar absolutamente entusiasmado com isso, mas quando deixo toda a emoção de lado e passo a olhar de forma pragmática a única coisa que vem a mente é “Pra que?”, admiro bastante a Rayark e os seus trabalhos, mas é inegável que ela segue o mesmo caminho de empresas como a cygames, ou qualquer outra que desenvolve gatcha games para celular. Deemo tem uma história belíssima, uma progressão imersiva, e é um dos trabalhos mais dignos de elogios da plataforma mobile, entretanto a história já foi finalizada e há muito tempo a Rayark vem alimentando o jogo com packs de músicas que além de caros, não adicionam mais nada ao jogo. Então qual seria a finalidade de um novo Deemo além de tentar sugar mais dinheiro do fandom?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares