Anunciado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes para PC

Os Rabbit & Bear Studios anunciaram que estão a trabalhar em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Hyaku Eiyuuden), um jogo que será lançado para PC no outono de 2022.

O estúdio vai lançar uma angariação publica de fundos no Kickstarter a 27 de julho para tentar lançar o jogo para PlayStation 5, Xbox Series X e Nintendo Switch. O Kickstarter vai decorrer até dia 28 de agosto e o objetivo é arrecadar 500 mil dólares.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (Hyaku Eiyuuden) será o primeiro jogo que resulta da colaboração de Yoshitaka Murayama (Suikoden I, Suikoden II) e Junko Kawano (Suikoden I, Suikoden IV) em 25 anos.

Murayama está a escrever a história e é creditado como o designer do jogo, e Kawano é o designer de personagens. Osamu Komuta (Suikoden Tierkreis, Rphasodia) é o criador de sistema e responsável pela direção, e Junichi Murakami (Castlevania: Aria of Sorrow, Hero Bank) é o diretor e produtor de arte. Motoi Sakuraba (Tales of, Golden Sun) e Michiko Naruke (Wild Arms) estão a compor a música. Os Rabbit & Bear Studios foram criados a 26 de março de 2020 e estão sediados em Tóquio.

No site do jogo podemos ler:

A nossa história começa num canto de Allraan, uma tapeçaria de nações com diversas culturas e valores.

Por meio da espada, e por meio de objetos mágicos conhecidos como “rune-lense”, a história da terra foi moldada pelas alianças e agressões de humanos, feras, elfos e pessoas do deserto que moram lá.

O Império Galdean ultrapassou outras nações e descobriu uma tecnologia que amplia a magia das lentes rúnicas. Agora, o Império está vasculhando o continente em busca de um artefato que expandirá o seu poder ainda mais.

É nessa expedição que Seign Kesling, um jovem e talentoso oficial imperial, e Nowa, um rapaz de uma vila remota, se conhecem e se tornam amigos.

No entanto, uma reviravolta do destino logo os arrastará para o fogo da guerra e os forçará a reexaminar tudo o que eles acreditam ser certo e verdadeiro.

O jogo contará com mais de 100 personagens, um sistema de guilds e as batalhas por turnos contarão com grupos de até seis personagens. O posicionamento das batalhas será diferente com base no ambiente e as batalhas também incluirão ângulos de câmara dinâmicos. O jogo incluirá designs de personagens em pixelart e gráficos 2.5D de alta resolução.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Tiago
Antonio Tiago
29 , Julho , 2020 14:57

gostei