Apex Legends: Hunted ficou hoje disponível

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram hoje Apex Legends: Hunted, a mais recente grande atualização para Apex Legends.

Hunted apresenta a nova lenda, Vantage, bem como um mapa do Kings Canyon com o novo POI Relic, o mais recente passe de batalha e muito mais.

Abaixo podem conhecer um resumo de todos os novos conteúdos emocionantes que chegam a Apex Legends: Hunted hoje:

  • Nova Legend: Vantage – Vantage aprendeu tudo da maneira mais difícil. Nascida de uma criminosa injustamente condenada que a deu à luz sozinha no estéril planeta de gelo Págos, Vantage pode resistir a qualquer tempestade. Acompanhada apenas pela sua pequena companheira de asas Echo e forçada a viver de uma terra hostil, tornou-se a derradeira sobrevivente e uma atiradora precisa. Conheça a pessoa mais nova a juntar-se aos Jogos Apex.
  • Kings Canyon Atualizado – O tempo muda tudo, e Kings Canyon não é exceção. O que já foi a Skull Town ressuscitou das cinzas como Relic. Terraforming alterou locais de emboscada populares, ampliando ou fechando-os completamente, enquanto a Cage foi aberta e substituída por uma plataforma simples, tudo para tornar os Jogos o mais emocionantes possível.
  • Aumento do limite de nível – Aponta para alturas espantosas com o aumento significativo do limite de nível. À medida que a subida continua, os jogadores podem colecionar Legend Tokens e Apex Packs.
  • Novo Battle Pass – Os jogadores podem apostar no estilo com o Hunted Battle Pass. O troféu Wraith caça na sua skin lendária “Veteran Voyager” e a skin lendária “Field Research” de Caustic mostra o seu lado selvagem. Além disso, a skin lendária “Lucky Draw” transforma uma arma secundária na melhor Wingman. Vantage, Bangalore e Horizon têm skins épicas para desbloquear, com conjuntos completos que complementam os seus novos looks heroicos. O Battle Pass também apresenta um novo pacote de música, ecrãs de carregamento, emotes, banner frames e weapon charms e pela primeira vez, certos desafios podem agora ser completados no modo de escolha de um jogador, dando-lhes a flexibilidade para completar o Battle Pass à sua maneira.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments