Assiste a 14 minutos de Mafia: Definitive Edition

A 2K Games revelou algumas passagens de jogabilidade de Mafia: Definitive Edition, um remake do jogo originalmente lançado para PC, PlayStation 2 e Xbox, em 2002.

O vídeo, que tem cerca 14 minutos, e mostra diversas passagens de jogabilidade e cutscenes.

No ‘trailer’, assistimos ao Tommy novamente a realizar missões icónicas, como a corrida profissional com carros dos anos 30, agora dotada de visuais impressionantes, os quais farão uso da tecnologia RayTracing nas versões PC. Os programadores também aproveitaram a situação para comentar sobre as principais mudanças, tais como visuais, mecânicas refinadas, e personagens.

Mas não só de grafismos atualizados viverá este remake, a produção confirmou que os jogadores poderão conduzir novos veículos como carros e até motas, e terão acesso a novas armas de fogo como metralhadoras e pistolas.

Mafia: Definitive Edition, tem lançamento agendado para 25 de setembro para a PlayStation 4, Xbox One, PC Steam, Epic Games Store e Google Stadia.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Landon Lenny
Landon Lenny
24 , Julho , 2020 14:22

curti ! acho q eu só fui ficar sabendo dessa franquia qnd eu vi o zangado fazendo vídeo dela, ou foi qnd saiu o máfia 3 … a 2k é um baita estúdio, faz jogos como Bioshock e NBA 2K que desbancou o NBA live … mas infelizmente esses jogos de esporte viraram td caça níquel, nós gamer somos um bando de trouxa por continuar dando suporte a essas praticas predatórias.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
24 , Julho , 2020 14:22

maneiro demais