Mais...
    InícioJogosASUS apresenta o computador portátil - ZenBook 13 OLED

    ASUS apresenta o computador portátil – ZenBook 13 OLED

    Um dos primeiros portáteis com ecrã OLED

    A ASUS apresenta o ZenBook 13 OLED (UX325), um dos primeiros computadores portáteis equipados com um monitor OLED.

    Este modelo da nova geração da série Zenbook Classic, dispõe de um dos novos ecrãs OLED, que proporciona cores muito mais próximas da realidade quando comparado com um dispositivo LCD comum. Além de reduzirem danos oculares, também são o parceiro perfeito para jogar, trabalhar ou simplesmente desfrutar da melhor game de cores do mercado.

    Além de possuir um ecrã FHD OLED HDR NanoEdge Display HDR 500 True Black, validado pela PANTONE, também é extremamente leve, compacto, e com uma autonomia de 13 h. No coração destes portáteis batem poderosos processadores Intel Core de 11.ª geração, equipados com chips gráficos Intel Iris Xe, e as tecnologias Thunderbolt 4 e WiFi 6 (802.11ax).

    O novo design ergonómico do teclado, proporciona uma experiência de digitação mais confortável. No lado direito deste, foram criados botões com funções extra. A engenharia de precisão das dobradiças ErgoLift oferece o máximo conforto ao escrever, com a inclinação do teclado. Isto permite que o computador tenha um melhor fluxo de ar e uma via de refrigeração extra. Para um melhor desempenho, o ASUS NumberPad 2.0, está equipado com uma dupla função touch com iluminação LED, integrada num teclado numérico de tamanho real: com um simples toque, liga e desliga a função NumberPad. Finalmente uma câmara de infravermelhos permite um rápido e eficaz reconhecimento facial, sem necessidade de palavras passe, através do Windows Hello.

    O ASUS ZenBook 13 OLED (UX325) já está disponível em Portugal e pode ser adquirido por 899,99 euros.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares