Atriz de Abby (The Last of Us 2) quer voltar ao papel

Laura Bailey, a atriz por de trás da controversa personagem Abby de The Last of Us Part II, revelou numa recente entrevista que gostava de voltar a interpretar a personagem. Ela reconheceu o “drama” em torno do papel, mas demonstrou o quanto a personagem significava para ela. Bailey também disse que está muito animada com a série live-action da HBO, que recebeu o seu primeiro trailer no mês passado.

Eu definitivamente voltaria para ela. Eu sei que houve muito drama e respostas à sua personagem, mas foi um dos papéis mais influentes que tive na minha vida. Eu voltaria 100% para interpretar mais Abby se a oportunidade surgisse. A série parece incrível e mal posso esperar para ver mais.

Até ao momento, a Naughty Dog ainda não confirmou diretamente se The Last of Us 3 está ou não em desenvolvimento. O diretor criativo Neil Druckmann confirmou em 2021 que um esboço de The Last of Us 3 já foi escrito, mas que não estavam a trabalhar no seu desenvolvimento.

The Last of Us Parte II foi eleito o Jogo do Ano nos The Game Awards 2020 e recebeu ainda os Prémios de Melhor Direção, Melhor Narrativa, Melhor Design de Áudio, Melhor Atuação (Laura Bailey pela sua interpretação de Abby), Melhor Inovação em Acessibilidade e Melhor Jogo de Ação/Aventura no evento que premeia os melhores jogos do ano e que celebra a indústria dos videojogos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments