Atualização 1.10 para Sonic Frontiers já está disponível

A base para os próximos jogos de Sonic The Hedgehog

Sonic Frontiers é o mais recente jogo da mascote da SEGA que conquistou uma legião de fãs do mesmo, especialmente os que julgavam que era impossível lançar um jogo moderno de Sonic The Hedgehog capaz de rivalizar com as suas mais aclamadas aventuras 2D.

No entanto, o jogo ainda carece de alguns pequenos problemas técnicos, mas felizmente a SEGA está disposta a melhorar a experiência.

A atualização 1.10 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) já está disponível e tem como base o feedback dos jogadores. Além da correção de diversos erros de áudio, a gameplay foi otimizada, a UI reformulada e o desempenho foi aumentando em todas as plataformas, especialmente na Nintendo Switch.

A produção da Sonic Team também aproveitou a ocasião para afirmar que este vai ser o molde moderno para os seguintes jogos de Sonic.

Takashi Lizuka o produtor dos jogos de Sonic The Hedgehog comentou o seguinte:

Tal como Sonic Adventure, o nosso objetivo para Sonic Frontiers foi desenvolvemos um novo jogo para se tornar na base dos futuros jogos Sonic. Esta é uma abordagem novíssima na série, mas fomos cuidadosos para honrar as raízes de Sonic, para se sentir com um jogo de Sonic. O nosso objetivo em Sonic Frontiers foi evoluir a ação linear 3D de terminar níveis que começou com Sonic Adventure em 1998 para um novo jogo de aventura repleto de ação, no qual os jogadores têm a liberdade para explorar o cenário à sua volta. Estou muito empolgado por Sonic dar um passo revolucionário em mundos imersivos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments