Baldo: The Guardian Owls recebe um vídeo com passagens de jogabilidade

Uma interessante aposta no mercado indie

Acima podemos assistir a um vídeo publicado pela IGN com passagens de jogabilidade do jogo Baldo: The Guardian Owls. 

A Naps Team, retirou os melhores apontamentos das séries The Legend of ZeldaNi no Kuni, e a arte dos estúdios Ghibli para produzir esta uma bela aventura RPG que está destinada para receber lançamento na Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Através da página oficial do jogo na Nintendo podemos ler:

Uma profecia foi concretizada: nasceu um menino de coração puro. Ao mesmo tempo, a besta sem coração que foi encerrada no submundo pelas sábias corujas regressa para ameaçar o mundo.

Baldo é um RPG de ação e aventuras repleto de quebra-cabeças com uma mecânica de jogo intrigante, masmorras complexas e uma panóplia de personagens tão estranhas quanto divertidas! Descobre povoações, desvenda segredos, apanha armas e compra objetos úteis para a tua aventura!

Gráficos inspirados em anime japonês
Um mundo aberto com inúmeros habitantes
Muitas personagens e criaturas com as quais interagir
Missões secundárias, trocas e quebra-cabeças

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.