A Bandai Namco Entertainment deixou em aberto a possibilidade de lançar remasters e remakes de jogos Tales of Series.

A produtora refere que só depende dos desejos dos seus fãs. Para saber quais títulos os seus fãs anseiam descobrir ou redescobrir, abriu uma pequena secção no site oficial japonês do jogo Tales of Symphonia Remastered. A Bandai Namco Entertainment sublinha que está sempre atenta aos desejos dos seus fãs.

Na mesa estão estão os vários jogos que nunca receberam lançamento fora do Japão tais como Tales of Destiny: Director’s CutTales of Rebirth e títulos que apenas receberam lançamento numa única plataforma na europa, nomeadamente Tales of the Abyss, Tales of Graces f e a duologia Tales of Xillia.

No site oficial do jogo podemos ler:

Estamos atentos ao apelo de muitos fãs apaixonados pela série em todo o mundo a comentarem que querem jogar os Tales mais antigos nas plataformas mais recentes. Como equipa, agradecemos a todos do fundo do nosso coração. Para já estamos focados no lançamento de Tales of Symphonia Remastered, mas aguardamos as vossas sugestões e pedidos para o futuro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
9 , Janeiro , 2023 16:14

Lançar tudo pra PC com melhorias gráficas para Full HD já está ótimo

Bruno Cavaco
Bruno Cavaco
10 , Janeiro , 2023 5:11

Que lancem de uma vez o Destiny 2, o Innocence e o Rebirth que nunca sairam do Japão. Vejo mais eles lançarem o Vesperia para as novas consolas que estes.

Victor
Victor
14 , Janeiro , 2023 17:46

Esquecam aquele lixo do Arise, facam um remake do Abyss com grafiicos melhorados.