Bloodborne para PC Steam e PlayStation 5 recebe novos rumores

Depois do lançamento para PC de Horizon Zero Dawn: Complete Edition, o próximo port da PlayStation 4, para a PC Steam parece ser Bloodborne, e o jogo pelo que parece já estar a receber os últimos ajustamentos para o seu lançamento oficial.

Segundo fugas de informação recentes, o Soulborne passou por inúmeros testes técnicos e de desempenho durante os primeiros meses deste verão.

Fontes da PC Gaming Inquisition, ao conversar com alguns dos especialistas envolvidos nos testes do título da FromSoftware, afirmaram que diversos problemas de jogabilidade, incluindo bugs críticos, e falhas técnicas, já foram completamente corrigidas e a funcionalidade online já se encontra 100% operacional.

Os mesmos também indicam que o jogo suportará no máximo 60fps. Embora possa ser executado em taxas maiores; resultará em alguns defeitos de desempenho, devido ao jogo original estar programado e barrado a 30fps.

Quanto ao seu lançamento, a equipa aponta para o início de 2021, já que este remaster também receberá uma versão para PlayStation 5.

Não é demais relembrar que os analistas da PC Gaming Inquisition foram os mesmos que anteciparam o anúncio de Demon’s Souls Remake uns meses antes do seu anúncio oficial.

Bloodborne está disponível para PlayStation 4.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.