Bloodstained: Ritual of the Night vai receber a protagonista de Child of Light

A luz vai enfrentar a noite

A 505 Games e a ArtPlay anunciaram uma coloboraçao com a Ubisoft que coloca Aurora, a protagonista do jogo Child of Light, no mundo de Bloodstained: Ritual of the Night.

A criança vai enfrentar a noite através da atualização gratuita 1.30 que vai chegar a 31 de março às plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. A Nintendo Switch também receberá este “DLC”, contudo não foram adiantadas datas. Como seria de esperar Aurora vai usar a “Sword of Matildis” para desbravar caminho através dos corredores do jogo da ArtPlay. Adicionalmente também contará com a ajuda do seu aliado Igniculus.

Para subir o nível de Aurora teremos de transmutar elementos com Johannes, e absorver fragmentos para melhorar as suas habilidades. Derrotar “Bosses” permitirá desbloquear novos poderes, o mesmo ocorre com Miriam. Assim que os jogadores instalarem a versão 1.30 de Bloodstained: Ritual of the Night, poderão escolher entre Miriam ou Zangetsu. Também será possível a Bloodless ao chamar a nossa partida de “BLOODLESS” em letras maiúsculas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments