BOKURA vai receber lançamento no PC no dia 14 de Fevereiro de 2023

Um jogo que promete ser diferente aos olhos de cada um de nós

A Kodansha e a Tokoronyori anunciaram durante uma transmissão na INDIE Live Expo Winter 2022 que o jogo BOKURA vai ser lançado em acesso antecipado para o PC (Steam) no dia 14 de fevereiro de 2023. As versões iOS e Android vão receber lançamento numa data posterior.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

Este é um jogo de aventura de quebra-cabeças para “apenas 2 jogadores”.
Este um jogo para dois, jogado em dois dispositivos. Embora seja um jogo cooperativo, o que vês nos ecrãs é completamente diferente.

Por exemplo, mesmo que estejas a olhar para a mesma pessoa, tu podes interpretar que é um animal de um conto de fadas, enquanto o outro pode interpretar que mais se parece com um robot. (A diferença na perceção faz com que os objetos no campo funcionem de maneira diferente em cada mundo.) Os jogadores partilham apenas o que só podem ver com seu o parceiro através de conversas, enquanto continuam a sua viagem e cooperaram na resolução de enigmas e outros quebra-cabeças. Os jogadores também podem jogar online enquanto conversam à distância.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments