Bravely Default II vai receber uma versão para PC a 2 de setembro

Outro exclusivo da Nintendo a explorar novos mares

A Square Enix anunciou que o jogo Bravely Default II vai receber uma versão para versão PC (Steam). Como todos sabemos este era um exclusivo Nintendo Switch.

Vai ser já no dia 2 de setembro que os jogadores de PC vão poder desfrutar de uma aventura inspirada nos recortes mais clássicos de Final Fantasy. Além da possibilidade de usufruirmos do jogo em resoluções 4K num maior número de fotogramas, esta versão também vai incluir textos em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, japonês, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional, e áudios em inglês ou japonês.

Escusado será dizer que este um jogo que assenta que nem uma luva na futura consola Steam Deck.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nobody XIV
Nobody XIV
26 , Agosto , 2021 18:55

Tó rindo