Capcom anuncia nova expansão de Monster Hunter: World

Hoje, a CAPCOM anunciou a nova expansão de Monster Hunter World chamada Monster Hunter World: Iceborne. Segundo a desenvolvedora o novo conteúdo estará disponível no Brasil durante a primavera de 2019 para PlayStation 4 e para Xbox One, incluindo Xbox One X; mais detalhes sobre a versão PC serão divulgados futuramente.

A nova expansão de Monster Hunter World: Iceborne oferecerá um novo rank de missões, novos locais, monstros, golpes e equipamentos, além de uma narrativa completa que dá continuidade à história após o final de Monster Hunter: World. A expansão requer o jogo-base que já está disponível para as consolas e PC.

Além disso, há muito conteúdo novo para os atuais jogadores de Monster Hunter: World. A Capcom está a trabalhar numa colaboração especial com a CD PROJEKT RED para trazer o caçador de monstros Geralt de The Witcher 3: Wild Hunt para o Novo Mundo no início do ano que vem. Missões diferenciadas vão oferecer um novo tipo de jogabilidade que mescla a experiência de RPG imersivo de The Witcher 3 com Monster Hunter: World. O dobrador de Geralt gravou novos diálogos para melhorar ainda mais esta nova colaboração.

Enquanto isso, o Cerco à Kulve Taroth, uma missão de evento especial que permite a até 16 jogadores divididos em grupos de 4 membros cada colaborarem para um objetivo em comum, retorna no dia 20 de Dezembro. Mas, desta vez, uma versão arquiaguerrida muito mais difícil do monstro colossal que espera os caçadores – e com recompensas ainda mais poderosas. Como outra forma de agradecimento para os caçadores ao redor do mundo, para celebrar 1 ano de lançamento de Monster Hunter: World, gostaríamos de anunciar o Festival da Apreciação, que chegará no aniversário do jogo em Janeiro de 2019. O Festival da Apreciação incluirá uma nova decoração para a Área de Encontro, equipamentos especiais que podem ser obtidos em missões inéditas e um leque de novas missões de aniversário para todos aproveitarem.

Para os jogadores que ainda não experimentaram Monster Hunter: World, uma Versão de Teste gratuita do jogo-base estará disponível para o sistema PlayStation 4 e Xbox One a partir de amanhã, do dia 11 de Dezembro às 22h até dia 17 de Dezembro às 21h59 no horário de verão brasileiro. Oferece uma generosa amostra, a Versão de Teste permitirá que novos jogadores curtam até as missões de 3-estrelas e multiplayer online até rank de Caçador 4. Isso dará muita oportunidade para conhecer uma grande variedade de missões, criar e melhorar equipamentos e se juntar à já conhecida acção multiplayer cooperativa com os atuais jogadores de Monster Hunter: World. Além disso, todo progresso salvo pode ser transferido para o jogo completo.

Todas as atualizações de jogo reveladas hoje, incluindo a expansão Monster Hunter World: Iceborne, a Capcom planeja disponibilizar para a versão PC também, e mais detalhes sobre a disponibilidade serão divulgados futuramente.