InícioJogosCEO da Microsoft Gaming quer uma consola portátil Xbox

CEO da Microsoft Gaming quer uma consola portátil Xbox

“Acho que deveríamos ter uma portátil também”

Phil Spencer, o CEO da Microsoft Gaming, já por várias vezes afirmou que gostava de ver numa consola portátil Xbox e numa recente entrevista voltou a expressar esse desejo.

Phil Spencer comentou:

O futuro para nós em hardware é incrível. Estou incrivelmente animado com o trabalho que a equipa está a fazer à volta de diferentes formatos e diferentes maneiras de jogar. Hoje foi sobre os jogos… mas teremos um tempo para falar mais sobre plataformas.

Para Phil Spencer uma consola portátil Xbox seria algo dedicado como a ROG Ally ou Steam Deck, e não um dispositivo de streaming como a PlayStation Portal.

Gosto da minha ROG Ally, do meu Lenovo Legion Go, do meu Steam Deck. Acho que poder jogar localmente é muito importante.

Na entrevista Phil Spencer praticamente confirma que a Xbox está a trabalhar numa consola portátil.

O futuro para nós no hardware é incrível e o trabalho que a equipa está a fazer à volta de diferentes formatos, diferentes maneiras de jogar. Estou incrivelmente excitado.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Zenon
Zenon
10 , Junho , 2024 16:42

Se nem console de mesa consegue vender bem contra concorrência,isso não vai mudar em nada.

Last edited 1 ano atrás by Zenon
- Publicidade -

Notícias

Populares