Classe Kunoichi chega a Black Desert Mobile

A Pearl Abyss anunciou a entrada de Kunoichi para o seu jogo Black Desert Mobile.

Para comemorar a chegada da classe, os aventureiros tem oportunidade de participar em eventos comemorativos que trazem recompensas para todos. Podem receber recompensas fascinantes, incluindo 10.000 Ancient Gold Coins, 20 Awakening Skill Books e 2000 Black Pearls, ao subirem o nível de Kunoichi para o nível 70.

Uma pequena e escondida aldeia do Clã Oeki que reside ao longo das margens do rio Turina dá à luz a mais recente classe de Black Desert Mobile, Kunoichi. Treinada desde muito jovem para dominar o uso de uma espada curta, kunais, artes marciais e as artes ocultas do Ninjutsu, Kunoichi tem a capacidade de eliminar os seus inimigos de forma rápida e silenciosa.

A classe Kunoichi inclui as habilidades: Shadow Stitch (corte rápido numa área ampla), Rain of Steel (esconde-se e lança adagas contra os inimigos), Viper Strike (aproxima-se dos inimigos com a velocidade de um relâmpago e esfaqueia pontos vitais) e Chakra Release (usa Ninjutsu para aumentar dano dos critical hits e habilidades do black spirit).

A 4 de maio, Path of Glory regressa com o inicio da 4ª temporada, apresentando um novo nível de dificuldade e melhores recompensas. Path of Glory é um modo PvE popular no qual várias classes de uma família podem participar. Os aventureiros têm a tarefa de proteger o portão de um castelo contra um ataque de inimigos que aumentam em força e número a cada onda de ataque.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments