Confirmado My Hero Academia Ultra Impact

Confirmado My Hero Academia Ultra Impact

A semana passada através de uma leak revelamos My Hero Academia Ultra Impact para smartphones e tivemos hoje a sua confirmação por parte da Bandai Namco Entertainment.

Com lançamento agendado para 2021 pelo site oficial ficamos a saber que o jogo será gratuito com microtransações. O jogo terá um modo de “batalha casual Quirk” com lutas três contra três, bem como um modo história que reconta histórias do mangá e anime. My Hero Academia Ultra Impact também vai mostrar ilustrações especiais que os jogadores podem colecionar no jogo. Por último, os jogadores podem criar e personalizar uma “Base de Heróis” no jogo.

Muitos dos personagens de My Hero Academia e os seus Quirks serão apresentados no jogo, cada um com uma nova arte exclusiva. Em baixo ficam alguns screenshots de My Hero Academia Ultra Impact.

A Bandai Namco Entertainment vai realizar uma beta fechada com 7 mil jogadores de 6 a 9 de novembro.

A franquia já inspirou o jogo para smartphones My Hero Academia Smash Tap, My Hero Academia Gekitotsu! Heroes Battle para arcadas, bem como os jogos para consolas My Hero Academia Battle For All, My Hero Academia One’s Justice e My Hero Academia One’s Justice 2.