Consola PlayStation é responsável por parar o Aeroporto Internacional de Boston Logan

PlayStation consoles are the bomb!

Todos sabemos que as consolas PlayStation são maquinas muito poderosas que em cada geração nos oferecem alguns dos jogos mais requintados. Contudo, o que desconhecíamos é que uma destas caixinhas de sonhos também conseguiu parar um aeroporto em Boston nos Estados Unidos da América.

Tudo aconteceu no domingo no Aeroporto Internacional de Boston Logan, quando agentes da segurança descobriram um artigo suspeito na mala de um passageiro. Os passageiros tiveram de ser evacuados do “Terminal A” para a brigada de minas e armadilhas chegar ao local e analisar o artigo no interior da mala.

Com surpresa descobriram que o mesmo se tratava de uma consola PlayStation bastante degradada, infelizmente a polícia local não indicou qual a consola em questão. O que podemos adiantar foi o pânico, longas filas de espera e atrasos de muitas aeronaves num domingo bem diferente no aeroporto de Boston.

Depois de relatos sobre a PlayStation 2 conseguir comandar misseis, a Sony pode “orgulhar-se” de produzir mais feito explosivo. Podemos mesmo ir mais longe e afirmar que as consolas PlayStation realmente detonam!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments