Crash Bandicoot 4: It’s About Tim fica disponível a partir de hoje para a PlayStation 4

O jogo desenvolvido pela Toys for Bob e publicado pela Activision, Crash Bandicoot 4: It’s About Time ficou disponível a partir de hoje para a PlayStation 4, anunciou a Sony Interactive Entertainment.

O enredo, segue os eventos do jogo de 1998 para a PlayStationCrash Bandicoot 3: Warped. Depois de sair da dimensão onde foi aprisionado, o Dr. Neo Cortex põe em prática um plano para conquistar, não uma, nem duas, mas todas as dimensões!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot com mais de uma década e foi desenhado a partir do zero, de forma a oferecer desafios absurdos que os jogadores terão de superar. Neste título, os jogadores descobrirão quatro poderosas Máscaras Quânticas, as guardiãs do espaço e do tempo, e terão de as reunir para restaurar a ordem do multiverso.

Aqui os jogadores poderão vestir a pele dos redesenhados Crash ou Coco na sua jornada para salvar o multiverso. Personagens como o diabólico Neo Cortex, Dingolide e Tawna, também fazem parte da lista de jogaveis, sendo que cada um deles tem o seu próprio estilo de jogo.

Um novo modo de jogo chamado N. Verted oferece aos jogadores perspetivas alternativas, efeitos sonoros, música e, em algumas dimensões, transformações adicionais para experimentar. Mas quem se atrever a explorar esta aventura poderá ainda experimentar os modos Modern e Retro ou competir frente a frente com até 4 jogadores no modo competitivo Bandicoot Battle ou no modo cooperativo Pass N. Play.

Para ficarem a conhecer melhor a nova aventura de Crash Bandicoot, podem ler aqui a nossa análise.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments