Cyberpunk 2077 recebe a atualização hotfix 1.21

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

Coincidência ou não, mas após uns minutos noticiarmos acerca do compromisso que a CD Projekt RED terá com o jogo Cyberpunk 2077, eis que o RPG do futuro recebe uma nova atualização repleta de melhoramentos quer no desempenho geral do jogo, como na retificação de vários efeitos visuais e bugs.

CD Projekt RED indica que Cyberpunk 2077 não será abandonado

A atualização denominada de hotfix 1.21 já está possível para todas as versões do jogo, ou seja, nas plataformas PC SteamGOGPC Epic Games StoreGoogle StadiaPlayStation 4 e Xbox One. Como a mesma é bastante abrangente, a empresa publicou uma lista na sua página a detalhar quais as áreas e os efeitos onde atuará.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.