CD Projekt RED indica que Cyberpunk 2077 não será abandonado

Podemos reconstrui-lo!

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

A CD Projekt RED indicou que o jogo Cyberpunk 2077, mesmo com todos os seus problemas e polémicas não será abandonado. A empresa polaca vai mais longe e comenta que mesmo que demore, vai conseguir trazer a todos um jogo equiparável ao que idealizou e revelou inicialmente.

Adam Kicinski, um dos chefes executivos da empresa esteve em conversa com a Reuters, e durante um excerto da entrevista indicou o seguinte:

“Abandonar o jogo não é opção. Estamos convencidos de que podemos criar um jogo que possamos orgulhar-nos, e vendê-lo por vários anos.

Cyberpunk 2077, já está disponível para PC Steam, GOG, PC Epic Games Store, Google Stadia, PlayStation 4 e Xbox One. Durante este ano o jogo receberá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X. Podem a nossa análise à versão GOG abaixo.

Análise – Cyberpunk 2077 (PC)

FONTEGamesindustry.biz
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.