Cyberpunk 2077 receberá o seu primeiro DLC no inicio deste ano

A CD Projekt RED confirmou oficialmente que o jogo Cyberpunk 2077, vai receber o seu primeiro DLC no início deste ano. Este foi referido levemente na transmissão, Night City Wire a 8 de dezembro de 2020, contudo carecia de um anúncio oficial e data ou janela de lançamento.

Segundo a empresa polaca, o pacote de conteúdos será gratuito para todos os residentes de Night City, e permitirá aos mesmos explorar mais a fundo as personagens e os ambientes da cidade mais perigosa do futuro. Este é o presente ideal para quem sabe, contribuir para um virar de página perante as polémicas que se instalaram no jogo e na empresa. Nunca é demais também referir que durante este período, a produtora também lançará dois DLC repletos de correções e melhoramentos para o jogo.

CD Projekt RED poderá estar a caminho dos tribunais judiciais

Cyberpunk 2077 foi lançado para a PlayStation 4Xbox OnePC Steam , Epic GamesGOG e Goggle Stadia a 10 de dezembro. Podem ler a nossa análise à versão de PC aqui.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments