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    Cyberpunk 2077 terá sincronização labial para todos os idiomas suportados e emoções faciais baseadas no seu idioma

    Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados por todos os públicos. O titulo da CD Projekt RED, é detentor das mais avançadas tecnologias, e muito recentemente demonstrou com base numa destas que todos os idiomas suportados para o jogo, terão sincronização labial e expressões faciais baseadas no idioma selecionado.

    Este efeito será produzido em parceria com a JALI Research Inc. Esta é uma empresa sediada na Universidade de Toronto, no Canadá, que criou tecnologias de emoção e sincronização labial para aplicações em larga escala sem necessitar de realizar capturas de movimentos faciais adicionais para esse efeito.

    Mateusz Poplawski, o diretor chefe de tecnologias para as personagens do jogo, mostrou-nos esta inovadora tecnologia na prática, através do seguinte vídeo:

    Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de novembro de 2020, para PC SteamGOGXbox OnePlayStation 4 e Google Stadia. O jogo também poderá ser jogado nos consolas Xbox Series X e PlayStation 5, quando estiverem disponíveis no mercado. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando todas as vantagens do equipamento de última geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

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    Shiba
    Shiba
    24 , Outubro , 2020 12:27

    Tão investindo pesado nesse jogo.

    fundashi666
    fundashi666
    24 , Outubro , 2020 12:28

    Bem ousado, eles devem estar investindo muito dinheiro na produção do jogo, espero que jogo venda bem

    Joe
    Joe
    24 , Outubro , 2020 12:29

    Uau isso realmente é inovador. Espero que vire um padrão da indústria.

    toygame
    toygame
    Reply to  Joe
    25 , Outubro , 2020 10:50

    Não vai rolar,por que é caro demais para a desenvolvedora, dublar em todos os idiomas,ainda mais investir em um país que a venda dos jogos é baixa.

    Joe
    Joe
    Reply to  toygame
    27 , Outubro , 2020 10:46

    Mesma resposta que dei pro outro, pra jogos Indie e outros menores ok, agora pra jogos Triple A? De empresas bilionárias como a Sony, Microsoft, EA, Ubisoft, Rockstar, Take Two, Warner etc? Não existe a desculpa do dinheiro não.

    Mathilda Cohle
    Mathilda Cohle
    Reply to  Joe
    28 , Outubro , 2020 12:15

    A tecnologia em si não exige mão de obra a mais já que é a proposta dela, mas essa demanda de jogos AAA tá ficando insana demais. Rockstar, Naughty Dog e outras dessas que você citou fodem ou já foderam muita gente nas produções dos jogos. É claro que vai da empatia da pessoa, mas não acho razoável essa onda de cobrar mais e melhor a todo custo pra valer nosso dinheiro. O consumidor que tem que chegar num produto sem algo que ele quer e DIZER NÃO, deixar de comprar, esperar ele baratear mais pra comprar.

    Nego fala, fala da Nintendo, mas a Big N tá nadando em dinheiro de braçada. Eu acho que os jogos deles não precisam melhorar de gráfico e parte técnica não (tirando Pokemon, só que não sou público-alvo), deviam só melhorar em preço e localização. Eu sou muito satisfeito com a experiência e a gameplay deles, porém, não dá pra manter um preço igual se eles têm tecnologias gráficas inferiores por exemplo.

    A parada é que gamer é só conversa. Faz barulho, mas abaixa as calças muito fácil. Muita gente falou mal de TLOU2, quem deixou de comprar? Muitas poucas pessoas pelo visto. Enfim, a real é que num vai acontecer nem isso que eu falei e nem o que tu falou, feijoada

    1102
    1102
    Reply to  Joe
    25 , Outubro , 2020 10:50

    Acho bem difícil.

    Joe
    Joe
    Reply to  1102
    27 , Outubro , 2020 10:46

    Pra jogos indie e outros menores talvez, mas pra jogos Triple A? Tem que virar um padrão sim.

    1102
    1102
    Reply to  Joe
    28 , Outubro , 2020 12:15

    Se vamos falar de padrão então vamos começar pela parte de que, muito provavelmente você investir pesado em um jogo vai ser inviável, mais ainda nesse caso que, NÃO ESTOU DIZENDO QUE É, pode até ser considerado supérfluo.

    No final das contas eu acho que depende da recepção do jogo, que pode não ser das melhores.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Reply to  Joe
    25 , Outubro , 2020 10:50

    Também fiquei rendido a esta nova tecnologia.

    Joe
    Joe
    Reply to  Bruno Reis
    27 , Outubro , 2020 10:46

    Isso é demais cara. Nunca vi isso antes.

    ♛ Mคster : Hirøshi ♛
    ♛ Mคster : Hirøshi ♛
    27 , Outubro , 2020 10:44

    Muito interessante isso, os Caras se Dedicaram na Produção desse Jogo, espero que ele atenda ao Hype.

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