Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles vai receber lançamento a 15 de outubro no ocidente

Os fãs de Tanjiro já podem suspirar de alívio

A SEGA e a CyberConnect2 anunciaram que vão lançar o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) a 15 de outubro nos territórios do oeste. O jogo vai estar disponível em edições físicas e digitais por um custo de 59,99 € e numa edição Digital Deluxe que vai custar 69,99 €.


Esta última edição vai incluir também o acesso antecipado às versões das de algumas personagens da Demon Slayer Academy, os fatos “Butterfly Mansion Patient Wear” para Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira; 8.000 pontos de Slayer; e acesso antecipado ao jogo a 13 de outubro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.