Designer de narrativa principal de Halo Infinite vai para a Riot Games

Designer de narrativa principal de Halo Infinite vai para a Riot Games

Aaron Linde, o designer de narrativa principal de Halo Infinite da 343 Industries revelou ontem que deixou a companhia, mas o seu desemprego não durou muito ao revelar hoje que se juntou à Riot Games (League of Legends, Valorant).

Linde lista agora a sua posição na Riot Games como escritor narrativo sénior na Riot R&D, o braço de pesquisa e desenvolvimento da Riot Games dedicado a incubar novos videojogos e ideias.

Ele escreveu no seu twitter:

Notícia agridoce a relatar: Estou a sair da 343 Industries para procurar uma nova oportunidade em 2022…  Foi uma decisão terrivelmente difícil; Halo Infinite continuará a ser uma das conquistas de maior orgulho da minha carreira pelo resto da minha vida. Estou muito grato por ter feito parte disso.

Quero agradecer aos meus queridos colegas da 343 por fazerem o melhor jogo em que já trabalhei, o nosso elenco de voz incrível por elevar o nosso trabalho em cada linha e os nossos jogadores por se juntarem a nós nesta jornada selvagem.

Antes de trabalhar na 343 Industries, Linde atuou notavelmente como redator principal no Battleborn da Gearbox Software, bem como redator principal e designer narrativo na ArenaNet. Pouco antes de se mudar para a 343 Industries, Linde era redator sénior da Bungie em Destiny 2.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nobody XIV
Nobody XIV
4 , Janeiro , 2022 23:25

M.O.