Mais...
    InícioJogosDigimon Survive recebe um novo trailer e novas informações

    Digimon Survive recebe um novo trailer e novas informações

    Os monstros digitais vão regressar finalmente aos videojogos no decorrer deste ano

    Durante um segmento na Digimon Con 2022 dedicado aos videojogos dos monstros digitais, Kazumasa Habu, o produtor dos mesmos revelou novas informações e um novo “trailer” para o jogo Digimon Survive.

    Como noticiamos anteriormente, o jogo sofreu vários adiamentos ao longo dos anos. Porém, Habu indicou que o seu projeto não só “sobreviveu” como vai receber lançamento algures durante este ano. Além desta ótima notícia, revelou novos detalhes sobre este através de uma breve sessão de perguntas e respostas.

    Digimon Survive vai ser uma aventura que vai deambular parcialmente entre os campos das “Visual Novel” e dos “SRPG”. Enquanto no “mundo real” o fluxo do jogo recai nas interações entre as personagens, e explorações de espaços com o nosso smartphone, no “mundo digital” vamos poder recrutar e interagir com os possíveis 113 monstros disponíveis. Habu, indicou que este será um jogo muito extenso, e precisaremos mais de 80 horas para completar todas as rotas possíveis. Felizmente no “New Game+” os itens, níveis dos Digimon e as suas digivoluções serão transferidas. Mesmo sendo um jogo dotado de uma narrativa extensa e adulta muito na veia da duologia Digimon Story: Cyber Sleuth, as personagens só terão vozes nos eventos mais impactantes do jogo.

    Digimon Survive está agendado para receber lançamento nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam) algures em 2022.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares