DLC GRID Legends: Rise of the Ravenwest revela o passado do piloto mais controverso

Conquista o primeiro lugar custe o que custar

A Codemasters e a Electronic Arts informam que já está disponível uma nova expansão para o jogo GRID Legends.

Rise of the Ravenwest, revela a história da equipa mais infame da GRID World Series, e como construíram a sua reputação dentro e fora das quatro rodas. Enquanto conquistam os circuitos mais exóticos, os jogadores também vão desbloquear novas pinturas, quatro veículos clássicos -BMW 320 Turbo Group 5, 1967 Chevrolet Corvette, 1971 Plymouth GTX, 1967 Ford Mustang Fastback- e novos percursos.

Uma das figuras mais importantes desta nova narrativa é o piloto Nathan McKane, que convida os jogadores a conhecer a sua viagem desde a criação da Ravenwest até aos mais célebres circuitos mundiais.

Paul Lovell, o Designer sénior de Jogos da Codemasters comentou o seguinte:

Correr constantemente com um chip no ombro, navegar pelas expectativas da família e críticas dos meios de comunicação, este novo DLC dá-nos a oportunidade de explorar a história por trás do antagonista da série. Há mais mentalidade no seu estilo de corrida, ‘não faças prisioneiros’ e ‘vence a todo o custo’ do que os olhos podem ver. Convidamos os jogadores a aprofundar a história de uma das personagens mais interessantes e controversas dentro do universo GRID, a lutar contra a concorrência e a garantir o sucesso da Ravenwest, custe o que custar.

O DLC GRID Legends: Rise of Ravenwest já está disponível nas plataformas Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series, PlayStation 5 e PC (Steam). Os proprietários da Deluxe Edition terão acesso a este pacote de conteúdos gratuitamente.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments