A Bandai Namco Entertainment e a Spike Chunsoft lançaram um novo trailer para o jogo Dragon Ball: Sparking! ZERO para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam), focado nos primeiros dois arcos de Dragon Ball Z e a introduzir 15 novas personagens jogáveis.
As personagens são as seguintes:
- Saibaman
- Chiaotzu
- Cui
- Dodoria
- Zarbon
- Super Zarbon
- Nail
- Frieza (Z) 1st Form
- Guldo
- Recoome
- Captain Ginyu
- Frieza (Z) 2nd Form
- Frieza (Z) 3rd Form
- Frieza (Z) 4th Form
- Frieza (Z) Full Power
O arcos Saiyans que deu início à rivalidade entre Goku e Vegeta, começou com a luta com Raditz, o irmão de Goku. Deste arco junta-se ao elenco Saibaman, um ser humanoide que cresce a partir de uma semente, e Chiaotzu, o melhor amigo de Tenshinhan e um dos aliados na defesa da Terra.
O arco de Namek acompanha a viagem de Gohan, Krillin, Goku, Vegeta ao planeta natal de Piccolo enquanto tentam reunir as Dragon Balls e enfrentam a ameaça de Frieza, o imperador espacial que procura apoderar-se das esferas para satisfazer o seu desejo de obter a imortalidade.
Novas personagens deste arco juntam-se ao elenco do jogo, e incluem as tropas de elite de Frieza, Cui, Dodoria e Zarbon, em conjunto com os restantes membros das tropas de Ginyu, Guldo, Recoome e o próprio Capitão Ginyu. Nail, o lutador Namekiano que enfrentou Frieza a solo também estará disponível.
Frieza também recebe as suas formas Dragon Ball Z na lista com a sua Primeira Forma, Segunda Forma, Terceira Forma, Quarta Forma e, finalmente, sua Quarta Forma (Poder Total), na qual lutou contra o lendário Super Saiyan que cresceu na Terra, Son Goku.
Dragon Ball: Sparking! ZERO vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) no dia 11 de outubro de 2024 em todo o mundo.