Dragon Ball: The Breakers vai receber lançamento a 14 de Outubro

Inscreve-te numa nova sessão beta fechada a 6 e 7 de agosto

A Bandai Namco Entertainment e a Dimps anunciaram que o jogo Dragon Ball: The Breakers vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam) a 14 de outubro.

Além da data de lançamento, foi divulgado um vídeo que destaca o tirano espacial Frieza, que certamente semeará o terror no coração dos sobreviventes.

Este divertido spinoff jogável de Dragon Ball vai estar disponível nas seguintes edições:

Dragon Ball: The Breakers Standard Edition (apenas digital) – Inclui uma cópia completa de Dragon Ball: The Breakers, uma Transphere da Android 18 (Habilidade: Wall Kick) e um Acessório Scouter (Azul). Os detalhes sobre a disponibilidade da pré-reserva digital serão fornecidos brevemente.

Dragon Ball: The Breakers Special Edition – Inclui o jogo completo, um fato personalizável para a nossa personagem, uma skin Dragon Vehicle (amarela), uma pose de vitória, uma transphere da Android 18 (habilidade: Wall Kick) e um acessório Scouter (azul).

Dragon Ball: The Breakers Limited Edition (exclusiva na Bandai Namco Store) – Inclui o jogo completo, todo o conteúdo exclusivo da Special Edition, uma Transphere da Android 18 (Habilidade: Wall Kick), um Acessório Scouter (Azul), Dragon Ball: The Breakers Steelbook, uma figura exclusiva da carapaça do Cell, e o acessório Potara (Green).

Adicionalmente os fãs também se poderão juntar para uma nova sessão beta fechada para todas as plataformas a 6 a 7 de agosto nas seguintes datas:

Sábado, 6 de agosto – 3h00 – 7h00

Sábado, 6 de agosto – 13h00 – 17h00

Sábado, 6 de agosto – 19h00 – 23h00

Domingo, 7 de agosto – 3h00 – 7h00

Durante as mesmas, o recém-anunciado Raider Frieza e o Raider Cell revelados anteriormente estarão disponíveis para jogar. Os sobreviventes também terão acesso ao Oolong (Survivor Skin) e à Bulma (Survivor Skin).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments