Dragon Quest Treasures recebe novo trailer na Tokyo Game Show 2022

Com a Tokyo Game Show 2022 em andamento, a Square Enix e a TOSE lançaram um novo trailer de Dragon Quest Treasures. O jogo vai ser lançado para a Nintendo Switch a 9 de dezembro em todo o mundo.

Na sua descrição podemos ler:

Erik e a sua irmã Mia vivem num navio viking, a sonhar com o dia em que poderão explorar o mundo em busca de tesouros. Certa noite, os irmãos encontram uma dupla de criaturas sobrenaturais, Porcus e Purrsula, e são transportados até um local misterioso conhecido como Draconia: um mundo lendário repleto de tesouros à espera de serem descobertos. A aventura com que Erik e Mia sempre sonharam vai finalmente começar!

Com o vasto mundo de Draconia para explorar e montes de tesouros para encontrar, Erik, Mia e os seus engraçados companheiros precisarão de ajuda. A equipa rapidamente trava amizade com vários monstros amistosos e recruta-os para a sua missão. Ao recorrerem às visões mágicas destes monstros e às suas capacidades únicas para o rastreio de tesouros, os nossos heróis percorrerão campos abertos, escalarão penhascos com um único salto e planarão sobre abismos para localizar espólios escondidos nos locais mais inacessíveis!

Aventura-te num mundo vasto e variado com muitas surpresas, reviravoltas e mistérios e tenta descobrir o tesouro lendário de Draconia!

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments