Eiyuden Chronicle: Rising vai receber lançamento a 10 de Maio

A prequela de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

A 505 Games e a Rabbit & Bear Studios anunciaram que o jogo Eiyuden Chronicle: Rising vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One (Xbox Game Pass), PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store e GOG) a 10 de maio e poderá ser adquirido 14,99 €.

Através da página do jogo na Epic Games Store podemos ler:

Eiyuden Chronicle: Rising trata-se de um “RPG” de ação ambientado no mesmo mundo de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O jogo oferece mecânicas de construção de cidades, combates frenéticos e histórias importantes de vários personagens do elenco de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.

Desfruta dos contos pré-guerra das várias personagens que posteriormente se tornarão os teus companheiros em Eiyuden Chronicle. O jogo apresentará uma parte do elenco de personagens de Eiyuden Chronicle numa história original com ação empolgante e elementos de construção de cidades envolventes. Podem até existir algumas pequenas vantagens para jogadores que vincularem este jogo a Eiyuden Chronicle.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments