A Epic Games anunciou o evento Epic Games Store Spring Showcase.

Esta será uma transmissão online que apresentará os próximos grandes lançamentos primaveris para a PC Epic Games Store. Os entusiastas da Master Race poderão assistir a esta mostra de futuras estreias através do Twitch no dia 11 de fevereiro às 19h em Portugal Continental e às 16h no Brasil.

Adicionalmente a empresa também indica que do dia 8 a 25 de fevereiro a PC Epic Games Store terá vários descontos para alguns dos jogos mais apetecíveis do momento, tais como Hades ou Cyberpunk 2077

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Febaxmann
Febaxmann
8 , Fevereiro , 2021 21:39

Só uso pelos jogos gratuitos e espero que no futuro eu não precise mais usar nem para isso.

Ainda causa estranheza que a loja – com todos os sucesso e milhões de usuários segundo eles mesmos – continua faltando recursos básicos, continua tendo “bugs” que afetam a privacidade do usuário e pouco melhorou seus servidores de papel; nem uplay ou a origin tem velocidade de download tão inconstante.

Fico curioso para ver quando vão estrear a inovadora feature de um carrinho de compras no launcher deles.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  Febaxmann
9 , Fevereiro , 2021 19:11

Sim, é muito lamentável ver alguém que tem o dinheiro, não fazendo o básico, e ainda fazendo merda.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
9 , Fevereiro , 2021 19:10

Aí você vê como é a diferença do peso do tempo, e do esforço investidod ao longo dele.
Enquanto a Epic tem que recorrer à Twitch, pra fazer algo deste tipo, a Steam já tem, há anos, seu próprio sistema interno para lives, podendo fazer estes eventos sem recorrer à terceiros (e ela já o faz há alguns anos).