Fãs acreditam que descobriram o paradeiro da personagem Ciri em Cyberpunk 2077

Os fãs de Cyberpunk 2077, acreditam que descobriram uma referência à personagem Ciri, do jogo, e obra, The Witcher.

Esta referência parte antes muito antes do mundo de 2077, quando em Witcher 3: Wild Hunt, Ciri, conversa com Geralt, acerca do viajar para um mundo futuro rodeado por carros voadores, e criado com estruturas de metal.

Cirilla Fiona Elen Riannon, parece continuar a viver em 2077, através de um pássaro que se encontra presente na última missão do jogo. Nesta, V acorda nas terras áridas nos subúrbios da cidade. Pouco depois avista uma ave pousando na janela de um automóvel. Esta se assemelha muito a uma andorinha (Swallow), que é o nome da espada de Ciri e também o seu apelido, Zirael, quando traduzido para o dialeto élfico.

Também através do fluir desta missão, descobrimos que neste mundo não existem mais aves, devido à “Lei de Extermínio de Aves” causada pela alta presença de doenças zoonóticas, o que leva a crer que esta ave é mesmo muito especial.

Cyberpunk 2077, já está à venda para PC SteamGOGPC Epic Games Store e Google Stadia. Respeitante a consolas, embora esteja disponível em formato físico no mercado para ambas, a Sony retirou-o na PSN, e a Microsoft adverte problemas no seu desempenho. Podem ler a nossa análise à versão GOG aqui.