A Type-Moon anunciou que vai ser dia 8 de agosto que vai lançar Fate/stay night Remastered, que tal como o nome indica é uma remasterização da visual novel Fate/stay night que vai ser lançada para PC via Steam e Nintendo Switch com texto em japonês, inglês e chinês simplificado. Podem ver o vídeo de anúncio em cima.
Além disso, a Type-Moon anunciou uma versão remasterizada da visual novel Fate/hollow ataraxia para PC via Steam e Nintendo Switch. Podem ver o vídeo de anúncio em baixo.
Fate/stay night foi lançada originalmente para PC em janeiro de 2004 e ganhou uma versão PlayStation 2 em 2007.
Já Fate/stay night [Réalta Nua] foi lançado para PlayStation Vita em 2012 como um port atualizado com novas cenas, uma nova abertura pelo estúdio ufotable e a remoção das cenas de sexo. O jogo ganhou versão mobile em 2015.
Uma adaptação de Fate/stay night para série anime estreou em 2006 pelo Studio DEEN. O estúdio também produziu o filme Fate/stay night: Unlimited Blade Works em 2010 e a série anime em outubro de 2014, que cobriu o enredo de The Unlimited Blade Works.
O primeiro filme Fate/stay night: Heaven’s Feel, Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, estreou em outubro de 2017. O segundo filme, Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly, estreou em janeiro de 2019. Fate/stay night: Heaven’s Feel III. Spring Song, o terceiro filme, estreou no Japão em agosto de 2020.
Basicamente o conteúdo original, que todo dito “fã de fate” deveria consumir, mas não o faz, e fica consumindo um monte de lixo mercenário, que arruinou completamente o que esta obra original tentava fazer.