Mais...
    InícioJogosFURIA e Red Bull anunciam parceria para equipas de esports

    FURIA e Red Bull anunciam parceria para equipas de esports

    A partir desta semana, a organização brasileira celebra uma nova aliança estratégica para todas as suas equipas.

    Contando com uma das principais equipas do mundo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a FURIA Esports vai começar a temporada 2021 com energia extra. A partir desta quinta-feira (14 de janeiro), a organização brasileira une-se à Red Bull por meio de uma parceria especial, que englobará também as equipas de Free Fire, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), Dota 2, League of Legends (LoL) e de um representante de Fortnite. Assim, a FURIA entra para a lista de mais de 30 atletas, de diferentes modalidades, da Red Bull Brasil.

    Fundada em fevereiro de 2017, a FURIA teve uma jornada meteórica dentro dos esports. Em pouco tempo, coleciona já diversas conquistas relevantes no cenário, sempre com um estilo único e uma grande proximidade dos fãs. Neste percurso, venceu a Aorus League – Invitational, ESL Brasil Premier League Season 5 e Arctic Invitational 2019, entre outros, além de ter sido eleita, em 2020, a Melhor Organização no Prémio Esports Brasil.

    Bastante ativa nas redes sociais e com uma linguagem despojada, a FURIA conta com centenas de milhares de seguidores e entusiastas, sendo alguns deles bastante famosos, como os jogadores de futebol Neymar Jr, Gabriel Jesus, Arthur e Lucas Paquetá. Além disso, possui o maior canal de streaming de propriedade de uma equipa de esports no mundo. Através do Instagram, a organização já deixou algumas pistas acerca desta nova parceria.

    “A parceria com a Red Bull engrandece a FURIA e os nossos atletas. Trabalhando juntas, as duas marcas vão fazer muito barulho, pois tenho certeza de que a sinergia entre elas é total. É mais um parceiro global, que se engaja nessa trajetória vencedora e inovadora que a FURIA vem trilhando no Brasil e no exterior. Estamos cheios de planos incríveis”, diz André Akkari, CEO da FURIA.

    Com esta parceria, a Red Bull, que em Portugal conta com o jogador de CS:GO Ricardo ‘Fox’ Pacheco no seu leque de atletas, amplia ainda mais a sua atuação no cenário dos esports. Em dezembro de 2020, a T1, maior equipa de League of Legends do mundo e casa de Faker, também se juntou à Red Bull por meio de uma aliança de longo prazo. Presente desde 2006 e sendo uma das pioneiras a investir em esports, a marca já realizou mais de 200 torneios, como o Red Bull SoloQ (maior evento global de LoL 1v1 para amadores), Red Bull Untapped (torneio mundial de Magic: The Gathering Arena), Red Bull Flick (de CS:GO), Red Bull M.E.O (competição de mobile games) e, em parceria com a FPF eSports, o Red Bull Roda Bota Fora. Ao todo, está representada em mais de 20 jogos diversos.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares