Mais...
    InícioJogosGhost Bike é anunciado e agendado para o início de 2024

    Ghost Bike é anunciado e agendado para o início de 2024

    Um shinigami em duas rodas

    A Annapurna Interactive e a Messhof anunciaram o jogo Ghost Bike para as plataformas e serviços PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, Xbox Game Pass, PlayStation 5 e PC (Steam) e agendaram-no para o início de 2024.

    Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    Ghost Bike coloca os jogadores na pele de um miúdo de rua de Freehub City que parte numa missão para ressuscitar a última das Ghost Bikes, os mensageiros mágicos que viajavam entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Conduz a Ghost Bike até ao além e salva as almas perdidas do Wheel World.

    Abandonada e esquecida, a Ghost Bike precisa de ser reparada. As bicicletas precisam de manutenção, e esta está a dar as últimas! Vence os fantasmas em competições de velocidade e perícia para recuperares o seus poderes. Só assim poderás fazer a viagem até ao outro mundo e devolver o verdadeiro espírito da bicicleta ao Wheel World.

    Características principais

    Explora um mundo semiaberto com um estilo visual deslumbrante, ao completares desafios ao teu próprio ritmo.

    Encontra peças de bicicleta escondidas e personaliza a construção da tua bicicleta.

    Testa a tua coragem através de uma variedade de desafios, desde corridas de pelotão profissionais a corridas de rua e acrobacias divertidas.

    Banda sonora original dos célebres Italians Do It Better.

    Encontra muitas facetas da cultura das bicicletas, fabricantes de raios feitos à medida, roadies radicais, turistas problemáticos, ciclistas de BMX durões, fãs fanáticos, acrobacias super divertidas, intrigas, aventuras e muito mais!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares